Acesso a Informação

Acesso Rápido

Do que você precisa?

Telefones Úteis

Home Sala de Imprensa Notícias
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
[Aviso de Pauta] Programa "Diagnóstico Cidadão" é lançado pelo governador no Hospital Albert Albert Sabin PDF Imprimir
Sex, 14 de Julho de 2017 11:40

O governador Camilo Santana lança, nesta segunda-feira (17), no Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), o Programa "Diagnóstico Cidadão", que vai coletar a opinião de usuários sobre atendimento e estrutura do serviço público de saúde. Promessa de campanha do governador, o novo sistema vai incluir uma pesquisa de satisfação online, que poderá ser respondida pelos pacientes e familiares diretamente em seus celulares ou em computadores instalados em pontos estratégicos das unidades. O chefe do executivo acompanhado do secretário da Saúde, Henrique Javi, e da diretora geral do Hias, Marfisa de Melo Portela.

Os totens estão sendo instalados e podem ser utilizados a partir de segunda-feira também em outras unidades de saúde do Governo do Ceará, como Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Hospital Geral César Cals (HGCC) e Hospital Geral Waldemar Alcântara (HGWA), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs - Praia do Futuro e José Walter) e na Policlínica de Caucaia. Um aplicativo também será disponibilizado com a mesma finalidade. Neste caso há a vantagem de ser acessado e utilizado de qualquer dispositivo móvel, como celular e tablet, e de qualquer local, não só nas unidades de saúde.

Serviço:
Programa "Diagnóstico Cidadão" é lançado no Hospital Albert Albert Sabin
Data: 17/07/17, segunda-feira
Horário: 9h
Local: Hospital Infantil Albert Sabin (R. Tertuliano Sales, 544 - Vila União)
*entrada pelo setor de ambulatórios

14.07.2017


Expediente-imprensa 02Jun 2017 1

Última atualização em Sex, 14 de Julho de 2017 12:26
 

Serviços


Governo do Estado do Ceará - Palácio da Abolição - Av. Barão de Studart, 505 - Meireles, Fortaleza - Ce - CEP: 60.120-013 - Horário de Funcionamento 08 horas às 17 horas - Ver localização no mapa

© 2017 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.